Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

26 de out. de 2018

APOTEÓTICA! Carreata consolida favoritismo de César Brito em Bacabal


Apesar de ser um dia útil da semana, como esperado a carreata do candidato a prefeito César Brito (PPS) e do seu vice Florêncio Neto (PHS) conseguiu atrair uma multidão que saiu às ruas para declarar apoio aos dois. Algo de tamanha proporção só havia sido visto na época em que Zé Vieira começava sua vitoriosa trajetória política em Bacabal emplacando sucessivas derrotas ao grupo João Alberto.

Nesta quinta-feira (25) foi muito parecido e denota que a maioria do eleitorado bacabalense já decidiu em quem vai votar, sentimento que vinha sendo percebido nesta reta final de campanha e se comprovou com a realização desse evento.

Desde a concentração, na rua Maranhão Sobrinho, até o encerramento na praça São José (do Bolo) se assistiu um verdadeiro desfile apoteótico onde aflorou a miscigenação de pessoas de todas as raças, crenças, classes sociais, enfim, uma festa impressionante.
Os meios para participar da carreta também foram os mais diferentes.

Veículos de tração a motor e animal se juntaram a cavaleiros e amazonas, ciclistas e pedestres, porém, todos com a mesma empolgação. Ninguém queria ficar de fora e teve até quem improvisassem, como esses que literalmente acompanharam tudo do “sofá de casa”.
Tem ainda aqueles que aproveitaram para relembrar a campanha passada em que Zé Vieira/Florêncio Neto derrotaram o deputado Roberto Costa (MDB).
O caldeirão foi reaquecido e voltou a ferver como antes.
Na frente da multidão César Brito e Florêncio Neto cumprimentavam à todos, como muitos que por alguma razão preferiram aguardar na porta de casa a passagem deles.

O deputado estadual reeleito Carlinhos Florêncio (PCdoB), o deputado federal eleito Junior Lourenço (PR), Simplício Araújo (ex-secretário de estado da Indústria e Comércio), vereadores e outras lideranças políticas estavam juntos e irmanados com os futuros gestores do município.
Até o dia da eleição mais fotos e vídeos sobre esse mega evento serão divulgadas nas redes sociais do candidato César Brito.