A ONDA VIROU TSUNAMI!

17/10/2018

Assim como muitas lideranças politicas e comunitárias, pessoas dos mais variados segmentos da sociedade e classes sociais que se declararam apoiadoras da candidatura de Cesar Brito, o advogado renomado, empresário e ex-candidato a prefeito Dr. Bento Vieira também fez o mesmo.

Conhecedor das entranhas da política local, ele avaliou cada um dos nomes e optou pelo candidato do grupo Zé Vieira.
O que a princípio era tida pela turma da prefeitura como uma marolinha, em pouco tempo virou uma onda e agora já pode ser considerada algo de proporções bem mais elevadas, um verdadeiro tsunami.

A cada dia são mais pessoas engrossando o coro em defesa do nome de César Brito e de seu vice Florêncio Neto (PHS), fortalecendo o combate ao clã Sarney, aqui em Bacabal representado pelo grupo João Alberto que tem Edvan Brandão (PSC) como candidato.

As adesões e manifestações espontâneas nas ruas a favor do 23 não são os únicos reflexos do sucesso da campanha de César Brito. Os arrastões e comícios pelo município também deixam evidente que o eleitorado bacabalense, ou pelo menos a grande maioria, já decidiu em quem votar.

Vila São João

Nesta terça-feira (16) foi a vez da Vila São João demonstrar seu apoio. O enorme espaço reservado para o comício ficou lotado como pode ser comprovado abaixo.
Flávio Dino x Clã Sarney

Nesta mesma noite a campanha de César Brito ganhou outro reforço. Flávio Dino (PCdoB) que já vinha dando sua contribuição sendo um dos coordenadores mesmo permanecendo em São Luís, se pronunciou publicamente para declarar seu incondicional apoio ao candidato.

Dino foi reeleito ainda em primeiro turno vencendo Roseana Sarney, que, assim como no restante do Maranhão, em Bacabal sofreu uma derrota humilhante nas urnas, diferentemente do que o gestor interino havia prometido de cima dos palanques.

A diferença foi mais do que o dobro de votos.
Caminhada do 23

Quando da sua fala Flávio Dino anunciou que estará em Bacabal na próxima sexta-feira (19), às 15h30, na praça da Bíblia (antiga Cleomenes Falcão) de onde sairá para percorrer algumas ruas ao lado de César Brito, Florêncio Neto e correligionários.

#sarneynao

Por onde se anda não se fala em outra coisa, o sentimento é o de dizer “não” ao grupo João Alberto responsável pelas piores administrações municipais que Bacabal teve conhecimento, como também arrancar o último tentáculo que ainda resta do clã Sarney na política maranhense.

LEIA TAMBÉM:

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR: Respirando por aparelhos oligarquia Sarney teme ser derrotada em Bacabal

OLHA A ONDA! OLHA A ONDA! De professora a agricultor estão aderindo a campanha de César Brito

OLHA ELA! Roseana Sarney deve vir a Bacabal retribuir apoio de Edvan Brandão

QUEDA LIVRE! Votação de Roberto Costa cai quase pela metade e Carlinhos Florêncio tem crescimento

OLHA A ONDA! OLHA A ONDA! Flávio Dino deve impor nova derrota ao clã Sarney, agora em Bacabal

Faça seu comentário

0 comentários: