Três mulheres da mesma família ficam feridas em acidente de trânsito em Bacabal

12/09/2018

Acidente automobilístico ocorrido na tarde desta quarta-feira (12), na rua Antônio Lobo (próximo ao Depósito Natal), em Bacabal, vitimou três pessoas da mesma família, sendo duas mulheres adultas e uma criança também do sexo feminino.

De acordo com informações, as mesmas estavam em uma motocicleta que foi atingida por um carro. Com o impacto o veículo perdeu o controle e foi parar em cima da calçada.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros ainda no local, e, posteriormente, encaminhou as vítimas para o Hospital Regional Laura Vasconcelos.

Por sorte, a criança de nome Maria Fernanda, que seguia entre a condutora da motocicleta e a segunda garupa, só sofreu escoriações. Já as duas mulheres adultas, identificadas como as irmãs Tathyta Cosmo, mãe da crianca, e Letícia Rocha, tiveram ferimentos mais graves, entretanto, nenhuma corre risco de morte.
O Blog do Sérgio Matias apurou que a primeira sofreu duas fraturas na perna e a segunda um corte na cabeça.

Até o momento dessa publicação não havia a informação se o condutor ou condutora do carro envolvido no acidente parou para prestar socorro e/ou foi identificado.

As vítimas residem em frente a igreja São Raimundo, bairro Santos Dumont.
Faça seu comentário

0 comentários: