Será sepultado em Bacabal homem morto a tiro e pauladas na cabeça, em Cururupu

11/09/2018
O corpo de João Victor Gonçalves dos Reis, vulgo ‘Sabonete’, foi encontrado por populares, que, por volta de 12h45 desta terça-feira (11), acionaram a guarnição do 25° BPM, sediado no município de Cururupu, informando que no bairro Jerusalém (invasão) havia um cadáver, até então não identificado.

Ao constatar a veracidade do fato a Polícia Militar iniciou os trabalhos preliminares para identificação da vítima que estava de bruços com o rosto em um córrego dentro de um matagal. Havia uma perfuração na cabeça, possivelmente provocado por disparo de arma de fogo, e várias lesões no rosto provocado por objeto rígido.

No local foram encontradas duas máscaras e um pedaço de madeira sujo de sangue.
Segundo uma testemunha que não quis se identificar, após escutar alguns disparos, três indivíduos passaram em frente de sua residência apressados. Ainda de acordo com ela, os mesmos eram conhecidos, moradores do bairro Barreiro, porém, disse não se recordar dos nomes.

Até o início da noite diligências estavam sendo feitas para tentar localizar os suspeitos da autoria do crime.

João Victor chegou a residir em Bacabal, mais precisamente na rua Castelo Branco, nas imediações do bairro Madre Rosa, onde a família aguardava para velar o corpo.

Ele tinha passagens pela polícia, uma delas preso em flagrante pela 5ª Delegacia Regional de Pinheiro pelo crime de homicídio, estando em liberdade por decisão com força de alvará de soltura.

Homicídio

‘Sabonete’ é acusado de assassinar a tiros Tiago Henrique da Costa Sousa, o ‘Salsinha’, em um conjunto residencial de Pinheiro.

Faça seu comentário

0 comentários: