RACHA NO GRUPO JOÃO ALBERTO! Coronel Egídio é impedido de falar em evento do próprio partido

22/09/2018
O evento da candidata ao governo, Roseana Sarney (MDB), denominado “Arrastão do 15”, passou por Bacabal na manhã deste sábado (22). Ainda durante os pronunciamentos, o candidato a deputado estadual Coronel Egídio, também filiado ao partido da ex-governadora e fiel escudeiro do senador João Alberto, gravou um vídeo protestando por ter sido impedido de usar o microfone.

Na gravação o candidato não cita, mas é praticamente certeza que tal atitude tenha partido do deputado estadual Roberto Costa (MDB), candidato à reeleição, e que tem se mostrado insatisfeito e incomodado com a candidatura do colega de legenda. “Meu próprio grupo político não me deu oportunidade de falar no palanque da governadora Roseana, mas não tem problema, minha campanha é da humildade e de serviços prestados a Bacabal”, disse.

Sabe-se, que, ao também se lançar como postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa, Coronel Egídio, que atualmente é vereador em Bacabal, diminuiu ainda mais as chances de Roberto renovar o mandado, já que goza de grande prestigio com a população e, de certo, será bem votado.

Essa retaliação ocorrida neste sábado não é a primeira que Coronel Egídio é vítima. Sendo o prefeito na prática, Roberto Costa tem fechado as portas para o vereador, isso apesar dele fazer parte da bancada governista que dá apoio a gestão Edvan.

Assista o desabafo de Coronel Egídio.
Faça seu comentário

0 comentários: