Polícia Civil do Maranhão prende 8º suspeito de envolvimento na tentativa de roubo ao Banco do Brasil de São Luis Gonzaga

12/09/2018

Em continuidade à investigação instaurada logo após o ataque ao Banco do Brasil de São Luis Gonzaga do Maranhão, ocorrido na última quinta-feira (06), operação conjunta do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras - DCRIF/SEIC com a Delegacia Regional de Presidente Dutra prendeu nesta quarta-feira (12) o oitavo suspeito de envolvimento.

Sucarlos da Costa Silva foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido pelo juízo da Comarca de São Luiz Gonzaga.

O suspeito é proprietário de uma chácara, situada na zona rural de Presidente Dutra, que funcionava como base do grupo criminoso.
Durante buscas no comércio de sua propriedade, foi apreendida uma espingarda calibre 32 não registrada, motivo pelo qual também foi autuado em flagrante.

Bandeira 2

O repórter a apresentador Romário Alves vem acompanhando o caso desde o início das investigações e nesta quinta-feira (13) terá informações exclusivas dentro do programa Bandeira 2, a partir das 6h45, na TV Difusora (canal 2).

ENTENDA O CASO:

Bandidos explodem agência bancária em São Luis Gonzaga do Maranhão
Polícia Civil do Maranhão prende suspeitos de explosão em agência bancária e ataque a Destacamento da PM de São Luís Gonzaga

Faça seu comentário

0 comentários: