Polícia Civil desarticula associação criminosa sediada em Bacabal

26/09/2018

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras, da SEIC, deflagrou ontem, 25/09/18, operação na cidade de Bacabal a fim de prender integrantes de Associação Criminosa que pretendia praticar arrombamentos com o uso de maçarico na região.

A investigação se iniciou em agosto com a prisão  de Mayana Pereira Rodrigues em Santa Inês, que estava na posse de um veículo com registro de roubo, e a apreensão de maçaricos, cilindros, martelete, alavanca metálica, rádios intercomunicadores.
Durante o procedimento investigativo, foi colhido farto material probatório dando conta da existência de um grupo criminoso especializado em arrombamento com o emprego de maçaricos.

Grande parte dos envolvidos foi identificada, vindo a prisão destes ser decretada pelo juízo local, após representação distribuída pela Autoridade Policial.

Assim,  foram presos: André Felipe Araújo Rodrigues; João Marcos Abreu dos Santos; e Damião Carvalho Dionísio.

Também foi dado cumprimento ao mandado de Mayana, que se  encontrava detida em uma das unidades do sistema prisional.

Bandeira 2

O repórter e apresentador Romario Alves (TV Difusora) acompanha o caso e terá mais detalhes no programa Bandeira 2, que irá ao ar nesta quinta-feira (27), a partir das 6h45.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: