"PAGUE MEU SALÁRIO!": Gestor interino é constrangido por servidora durante evento de campanha em Bacabal

26/09/2018

Os servidores contratados e comissionados da Prefeitura de Bacabal estão sendo obrigados a se fazer presente nos eventos de campanha de Edvan Brandão (PSC) e de Roberto Costa (MDB), candidatos a prefeito e deputado estadual, respectivamente.

Obviamente que apavorados com o temor do desemprego, a maioria tem se sujeitado a ir, entretanto, nem todos comparecem apenas para bater palmas.

No início da noite desta terça-feira (25) durante arrastão no bairro da Areia, Edvan Brandão percorria algumas ruas abraçando e cumprimentando crianças, jovens e idosos, quando, em determinado momento, caminha em direção a uma senhora que, ao apertar sua mão, clama para que o mesmo pague seu salário. “Mande pagar meu salário, viu, que está atrasado”, disse a servidora que até o momento não foi identificada pelo blog.

Edvan se mostra surpreso, entretanto nada responde e sai de fininho, à francesa.

A gravação vem sendo compartilhada nas redes sociais e, por conta desse constrangimento, a coordenação da campanha do gestor interino já determinou que nesta quarta-feira (26), quando a campanha terá continuidade, seja feita uma corrente humana em volta de Edvan para evitar que alguém chegue muito próximo.

Abraços e apertos de mãos não deverão faltar, porém, dessa vez os servidores que farão isso serão previamente escolhidos a dedo.
Faça seu comentário

0 comentários: