Mulher morre depois de passar mal em casa; vítima era comerciante

29/09/2018

Atualizada para correções

Por volta de 1 hora da madrugada deste sábado (29) o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro à uma mulher que teria sido encontrada caída desacordada no chão próximo ao banheiro de casa, e não do Batata Mix, estabelecimento que funciona como bar/restante e promove shows, localizado na rua Getúlio Vargas, centro de Bacabal.

O equivoco do blog se deu por conta da vítima residir em frente ao local anteriormente citado, onde também mantinha um bar e foi fotografada por um cliente minutos antes.
Pedimos desculpa pela falha, porém, esclarecemos, que, com exceção do local, o fato se deu justamente como narrado na publicação.

No local a equipe médica constatou a gravidade da situação, podendo  a vítima ter sofrido um infarto. De imediato a encaminhou para o Hospital Geral de Bacabal (Socorrão), onde, infelizmente, por volta das 5 horas dessa manhã foi constatado o óbito.

A vítima foi identificada pelo blog como sendo a comerciante Ana Maria Viana Coelho, de 58 anos de idade, conhecida como "Ana Raio", de 58 anos, que há anos trabalha com bares.

A qualquer momento mais informações...

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: