Lobão é recebido por mais de três mil pessoas em Coelho Neto

10/09/2018
ASCOM - Senador Edison Lobão
Em Coelho Neto, o senador Edison Lobão (MDB) foi recepcionado por uma multidão com mais de 3000 mil pessoas gritando “Lobão, o Senador do Povo” em comício com o deputado estadual Soliney Silva, neste sábado (08).

Nos últimos dois anos, Lobão destinou recursos no valor de R$ 230 mil, na área da saúde, para o município. O senador aproveitou o momento relembrando suas histórias na política e compartilhou sua experiência servindo ao povo por mais de 40 anos.

“Fui governador do Estado e fiquei conhecido como Governador das Estradas. Eu construí mais rodovias asfaltadas do que os governadores anteriores. Eu dobrei o número de salas de aula. Na minha época todas as crianças eram vacinadas no tempo devido. E com isto nós reduzimos a mortalidade infantil. Fui ministro e só aqui no Maranhão apaguei as lamparinas de 1 milhão e meio de pessoas”, destacou Lobão.
Na oportunidade, esteve com a vereadora Tamires e sua família, de Vitorino Freire. No comício, também ao lado de Paulo Marinho Jr., do vereador Rafael Cruz, Dr. Maréia Marinho e lideranças locais.
Faça seu comentário

0 comentários: