Lobão declara “eu tenho orgulho em ser maranhense e a cultura maranhense é uma das mais bonitas do Brasil”

28/09/2018
ASCOM - Senador Lobão
O senador Edison Lobão participou, ao lado de Roseana e Sarney Filho, de caminhadas seguidas de comícios. E recebem apoio de lideranças locais em dois municípios, conhecidos por suas riquezas naturais e culturais no Maranhão, nesta quarta (26).
Em Pirapemas, cidade berço dos escritores famosos Viriato Corrêa e João Francisco Lisboa. Já em Morros, município conhecido pela boa "juçara" e um dos bumba-bois de destaque no Estado. Lobão relembrou a importância da cultura maranhense no cenário nacional, e que sente orgulho de ser maranhense.
“Estar ao lado do povo, em cidades tão importantes culturalmente falando para o nosso Estado, é um imenso prazer. Eu tenho orgulho em ser maranhense e a cultura maranhense é uma das mais bonitas do Brasil. E Roseana tem que voltar ao governo para continuar investindo em nossa cultura, que ficou esquecida nos últimos anos. Porque a cultura é a história e os costumes do povo. E a causa do povo é a minha também”, declarou Lobão em seu discurso, emocionado.
Lobão agradeceu a todos que estão acompanhando sua jornada durante esta campanha, às lideranças locais e a toda a população que os receberam com tanta alegria num momento importante e decisivo para o futuro de todos os maranhenses.  

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: