Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

12 de set. de 2018

Josimar Maranhãozinho e Detinha fortalecem apoio no Gurupi e Litoral

O último fim de semana foi bastante movimentado para os candidatos Josimar Maranhãozinho (federal), e Detinha (estadual). Em Carutapera, município administrado pelo prefeito André Dourado a recepção ao casal foi bastante calorosa, o ex-prefeito da cidade Amim Queimel também declarou apoio ao projeto político liderado pelo deputado Josimar, juntamente com o seu grupo político que agora somam forças para que Carutapera tenha mais representatividade. Na oportunidade teve uma grande carreata e a inauguração do comitê eleitoral.

Em Centro do Novo do Maranhão o casal também consolidou apoios importantes como do líder político Ney Passinho, o ex-prefeito Arnóbio, vereadores e lideranças. Josimar e Detinha foram saudados com muito entusiasmo pela população que saiu as ruas em uma grande passeata que culminou com comício.

A agenda fechou em Maracaçumé, a onde o casal tem o apoio do líder político Tio Gal, uma multidão compareceu à reunião política que teve ainda uma grande carreata pelas ruas da cidade.