Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

15 de set. de 2018

Homem é morto a facadas durante bebedeira


Por volta das 17h30 desra sexta-feira (14) a Polícia Militar, em Lago Verde, foi acionada via celular  que havia ocorrido um homicídio, na rua Projetada, bairro Invasão. Feito o deslocamento até o local e constatado a veracidade do fato, a guarnição identificou a vítima como sendo Ronaldo Alves dos Santos, de 43 anos de idade.

De acordo com informações, ele teria chegado ao município na noite anterior e, desde então, fazia ameaças de morte ao próprio pai e vizinhos.

Ainda segundo o que a polícia apurou, durante todo o dia a vítima fez uso de bebida alcoólica juntamente com mais três indivíduos, sendo estes os suspeitos da autoria do homicídio ocorrido durante uma briga na qual a vítima acabou sendo atingida por três perfurações de arma branca, sendo duas lesões no tórax e uma no pescoço.
Após o crime os suspeitos evadiram-se do local.

Incursões chegaram a serem feitas e André dos Santos Pereira, de 21 anos, acabou sendo detido no povoado Vila Nova, em Bacabal, e conduzido para a delegacia regional. Ele nega ser o autor dos golpes desferidos na vítima.