EM PRIMEIRA MÃO: Delegado suspeito de matar homem a tiro se apresenta e pede perdão aos parentes da vítima e a sociedade de Vitorino Freire

27/09/2018

O Blog do Sérgio Matias, depois de muita insistência, conseguiu manter contato com Marcelo Magno, delegado de Polícia Civil suspeito de ter efetuado o disparo de arma de fogo que resultou na morte de Jobert de Jesus Silva, de 36 anos, conhecido como Billy Joe, durante a festa de aniversário de Vitorino Freire, município onde o delegado atualmente prestava serviço.

Ao titular do blog, Marcelo Magno disse que estaria se apresentando na tarde desta quinta-feira (27) na Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) de onde seria encaminhado à Delegacia Especial da Cidade Operária (DECOP) e recolhido ao anexo para policiais civis.

A arma utilizada por ele para atirar na vítima foi entregue aos seus superiores.

O delegado também encaminhou ao blog uma nota onde pede perdão pelo ocorrido. Leia abaixo.

Como autoridade policial venho esclarecer aos cidadãos de Vitorino que o que aconteceu foi uma fatalidade, infelizmente culminou com a morte de um ser humano, sou pessoa do bem, pai de família.

Peço perdão aos parentes da vítima, desculpas aos cidadãos, amigos e parceiros.  Informo também que a Secretaria de Segurança não pactua com nossos erros, seja por culpa ou não.

Vou aceitar de cabeça erguida tudo o que me for determinado.  Vou me apresentar novamente e ser recolhido hoje.  Quem me conheceu sabe que sou uma pessoa que tratava todos com respeito e cordialidade, criei muitos amigos. Atendi com carinho as pessoas simples que me procuraram. E infelizmente aconteceu essa fatalidade que culminou com a morte desse rapaz.

Da mesma forma que é uma tragédia para essa família é para a minha também, tenho 03 filhos, 05 irmãos, pai e mãe e todos estão sofrendo com isso.

ENTENDA O CASO:


Faça seu comentário

0 comentários: