ELEIÇÃO SUPLEMENTAR: Zé Vieira e Flávio Dino ratificam apoio a candidatura de César Brito a prefeito de Bacabal

26/09/2018

A campanha de César Brito (PPS) a prefeito de Bacabal a cada dia agrega novos aliados e isso vem tirado o sono dos seus adversários, principalmente do grupo politico do senador João Alberto que tem como postulante ao mesmo cargo, Edvan Brandão (PSC), vereador que atualmente responde interinamente pelo poder executivo, e, que, ainda assim, não tem conseguido crescer no conceito da opinião pública.

Sabedor da força política que Zé Vieira (PP) tem junto ao eleitorado bacabalense, a coordenação da campanha do gestor interino montou uma equipe com a atribuição de criar fake news (notícias falsas), que, entre outras coisas, tentar desassociar o nome do ex-prefeito do seu candidato César Brito.

Muito embora seja aliado do clã Sarney e refém do grupo do senador João Alberto, Edvan também tenta pegar carona na popularidade do governador Flávio Dino (PCdoB), candidato à reeleição e com a vitória no primeiro turno praticamente assegurada, segundo últimas pesquisas.

Não têm conseguido nem uma coisa, nem nem outra.

Prova disso é que dois fatos esta semana colocaram por água abaixo a pretensão do candidato dos Sarney's.

Nesta quarta-feira (26) a coordenação da campanha de César Brito divulgou a gravação de um vídeo onde Zé Vieira mais uma vez ratifica o apoio a canditatura de César Brito/Florêncio. Assista abaixo.
Flávio Dino em Bacabal

E quem também novamente reafirmará seu apoio aos candidatos da "Coligação Bacabal Vai Vencer de Novo" é Flávio Dino. No próximo sábado (29) o governador, juntamente com seus candidatos ao senado Eliziane Gama (PPS) e Weverton Rocha (PDT), participarão de comício na praça Silva Neto ao lado de César Brito, Florêncio Neto, e candidatos a deputado estadual e federal, como Carlinhos Florêncio (PCdoB), Simplício Araújo (SD), Júnior Lourenço (PR) e André Fufuca (PP).

LEIA TAMBÉM:

"PAGUE MEU SALÁRIO!": Gestor interino é constrangido por servidora durante evento de campanha em Bacabal

Temor de perder preferência de João Alberto faz Roberto Costa atropelar aliados e até o filho do próprio senador

Faça seu comentário

0 comentários: