ELEIÇÃO SUPLEMENTAR: César Brito reúne multidão durante inauguração de comitê em Bacabal

22/09/2018

Como já era esperado, o sábado (22) começou agitado em Bacabal. Logo cedo as ruas no entorno da praça da Bíblia (antiga Cleomenes Falcão) ficaram tomadas por partidários e simpatizantes do candidato a prefeito César Brito (PPS), que, ao chegar, foi recepcionado pela multidão juntamente com o seu vice Florêncio Neto (PHS), o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB),  o candidato a deputado federal Júnior Lourenço (PR), vereadores e centenas de lideranças políticas.

Seguindo até a rua Getulio Vargas, onde inaugurariam o comitê, César/Florêncio Neto e comitiva eram saudados também pelos moradores que preferiram aguardá-los nas portas de suas casas.

De acordo com que iam se aproximando do prédio do comitê mais pessoas se integravam a multidão.
 
Quem teve a oportunidade de presenciar o evento não tem mais dúvidas que César Brito/Florêncio Neto conseguiram em pouco tempo ganhar a simpatia da Legião de eleitores do ex-prefeito Zé Vieira, como também estão cativando e engajando mais pessoas na campanha rumo à prefeitura de Bacabal com o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB), e contra o candidato apoiado pelo clã Sarney e refém do grupo João Alberto.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: