Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

19 de set. de 2018

Dono de bar é detido com armas de fogo que seriam para se defender de cliente "veaco"

Armas apreendidas eram exibidas nas redes sociais
como forma de ameaça.
Após denúncias e averiguar o fato, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar deteve na noite desta terça-feira (18), Nivaldo da Silva Rodrigues, de 42 anos de idade, de posse de duas armas de fogo em sua residência, na avenida João Alberto, em Bacabal.

O mesmo alegou que as armas eram para sua defesa pessoal, pois há algum tempo vem sendo ameaçado de morte por um indivíduo conhecido por 'Edinho Catingueiro', que, ainda de acordo com Nivaldo, foi até sua residência - na qual também funciona um bar - bebeu, não pagou a conta e ainda quebrou alguns objetos do estabelecimento.

Nivaldo, posteriormente, se dirigiu até a casa de Edinho e também quebrou alguns objetos como forma de vingança. Daí então, teriam iniciado as ameaças de morte.
Nivaldo não revelou, mas a polícia afirma que ele ameaçou Edinho de morte e, como forma de intimidação, passou a exibir as armas nas redes sociais.

As duas armas foram apreendidas e Nivaldo foi apresentado na Delegacia do 1° Distrito Policial de Bacabal para ser ouvido.