DINHEIRO JORRANDO! SAAE de Bacabal vai pagar 83 mil/mês por aluguel de carro-pipa

20/09/2018
Apadrinhado de Roberto Costa, diretor do SAAE celebra
contrato suspeito.
Aliado do clã Sarney e refém do grupo do senador João Alberto (MDB), o vereador Edvan Brandão - atualmente respondendo interinamente pelo poder executivo bacabalense -, a cada dia compromete seu futuro político por ser complacente e aceitar calado os desmandos promovido por terceiros na sua gestão, que, inclusive, começam a serem denunciados pela própria população através das redes sociais e até na imprensa da capital, a exemplo  de um contrato celebrado entre a autarquia SAAE e a empresa MSP EMPREENDIMENTOS LTDA.

Como consta na resenha do contrato, publicada no Diário Oficial do Município, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal estima pagar R$ 252.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) pela locação de um carro pipa, durante 90 dias, o que corresponde a mais de R$ 83.000,00/mês.

A empresa MSP EMPREENDIMENTOS LTDA, agraciada com esse contrato de pai para filho, funciona em um prédio da avenida Colares Moreira, em São Luís, e tem como sócio proprietário Flávio Pereira dos Santos, que tem outras 66 empresas em seu nome, muitas delas investigadas pelo MPF e MPE por atuarem na venda de notas fiscais frias.
Os desmandos em Bacabal começam a chamar a atenção
 Maranhão afora.
A MSP EMPREENDIMENTOS é apontada como uma das empresas usadas por Lidiane Leite, a prefeita ostentação, para desvios de dinheiro público da cidade de Bom Jardim.

Já o SAAE, como todos sabem, tem à frente Marcelo Almeida Conceição Júnior, o ‘Marcelinho Sergipano’, ungido a diretor pelo deputado estadual Roberto Costa (MDB) que é quem de fato determina as ordens não só naquela autarquia, mas em praticamente todas as áreas da gestão de Edvan Brandão.

Conclusão: Se falta água nas torneiras dos bacabalenses está comprovado que não é por falta de dinheiro nos cofres do SAAE de Marcelinho/Roberto Costa.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: