César Brito é vítima de fake news

23/09/2018

A notícia falsa (fake News) produzida pela assessoria de campanha de Edvan Brandão/Roberto Costa e reproduzida em blog da capital é mais um claro sinal da preocupação com o crescimento de César Brito nas pesquisas.

Resumida a limpeza de sarjeta e piçarramento de umas poucas ruas, a atual gestão municipal tem quase nada a mostrar e a forma que encontra para aparecer é utilizar meios de comunicação alinhados para atacar e denegrir os adversários.

Pelo que o Bog do Sérgio Matias foi informado, em nenhum momento o candidato a prefeito César Brito (PPS) e seu vice Florêncio Neto (PHS) cogitaram o nome dessa ou daquela pessoa para integrar a futura gestão, portanto, se trata de mais uma forma da imprensa marrom espalhar deliberadamente boatos via jornal impresso, televisão, rádio, ou ainda online, como nas mídias sociais.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Fux, afirmou que conta com o apoio dos veículos de imprensa confiáveis para trabalhar no combate às fake news (notícias falsas) durante a campanha das Eleições 2018.

“A imprensa brasileira será a nossa parceira, nossa fonte primária em uma das nossas maiores preocupações que é o combate às fake news”, disse.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: