Carlinhos Florêncio visita reserva indígena e participa de plenário da educação

28/09/2018
O candidato a reeleição para deputado estadual, Carlinhos Florêncio (PCdoB) esteve cumprindo sua agenda de campanha na manhã da última segunda-feira (24) no município de Itaipava do Grajaú, onde visitou lideranças e os moradores do povoado Garrota. Ao lado dos líderes Valdir e professor Barnabé, visitou ainda a reserva indígena Toco Preto, onde na oportunidade conheceu o trabalho da agricultura familiar do seu Antônio e da dona Jamaci.

“Conheço as dificuldades do homem do campo, eu vou continuar lutando por dias melhores, por um Maranhão cada vez melhor”, destacou Carlinhos Florêncio.
Já à noite, Carlinhos Florêncio participou da plenária regional sobre a educação junto com o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, e o candidato a prefeito de Bacabal, César Brito (PPS).

No local, foram apresentados ao avanços do setor educacional no estado ,de forma especial na região do Mearim, alem do projeto do para os próximos quatro anos.

Para Bacabal, Carlinhos Florêncio conquistou junto ao Governo do Estado, a reforma da escola CAIC, no bairro Frei Solano, que se tornará em tempo integral de ensino médio e será referência no Maranhão.
“Carlinhos Florêncio sempre esteve conosco na educação com demandas importantes para as cidades, como citei aqui, Brejo de Areia, Lago Verde, Parnarama e Bacabal, município que ele é o embaixador na Assembleia Legislativa”,  enfatizou Felipe Camarão.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: