Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

25 de set. de 2018

Carlinhos Florêncio recebe apoio de lideranças nas regiões do Sertão e do Mearim.

Candidato à reeleição, Carlinhos Florêncio (PCdoB) cumpriu agenda nas regiões do Sertão e Mearim. Sexta-feira (21) esteve na cidade de Matões, onde foi recebido e apresentado como o candidato do grupo do líder da oposição no município, Dr. Gabriel e os vereadores Solimar e Gilmar.

Ainda no Sertão Maranhense, na cidade de Parnarama, o deputado estadual esteve nos povoados Venturia e Paiol do Centro. Ao lado do prefeito Raimundo Silveira (PROS) e do vice, Gilson Moura (PHS), visitou lideranças e os moradores, onde apresentou seu projeto para a reeleição.

Já no sábado (22), Carlinhos Florêncio esteve em Bacabal.

Ao lado do candidato a prefeito César Brito (PPS), do vice Florêncio Neto (PHS) e vereadores, participou de uma caminhada junto a uma multidão.

Na oportunidade, também foi inaugurado o comitê de campanha da coligação “Bacabal Vai Vencer de Novo”.

No Domingo (23), Carlinhos esteve pela manhã na cidade de Altamira do Maranhão onde participou de uma caminhada ao lado do líder político Marton Pageú, que declarou seu apoio ao projeto de reeleição do deputado.
À tarde o candidato cumpriu agenda de campanha nas cidades de Lago Verde, com o prefeito Francisco Clidenor (PPS), e em Conceição do Lago Açu, onde em um grande arrastão junto com Zé Côco e vereadores, arrastou mais de três mil pessoas pelas avenidas da cidade e encerrou com o comício na praça principal.
“Carlinhos Florêncio, estamos com você. Pois está sempre em nossa cidade, e, de fato, tem nos representado na Assembleia Legislativa. Junto ao Governo do Maranhão tem cobrado as necessidades dos lagoaçueneses”, disse Zé Côco.