Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

21 de set. de 2018

BACABAL: Edvan recepciona Roseana; César Brito inaugura comitê


Aliado do clã  Sarney, Edvan apoia Roseana
para governadora.
O sábado (23) promete ser agitado em Bacabal no que tange a seara política. Os dois principais postulantes ao cargo de prefeito têm importantes eventos em suas agendas de campanha.

Edvan Brandão (PSC), vereador que responde internamente pelo poder executivo, recepcionará sua candidata a governadora. Roseana Sarney e comitiva aportam na cidade pela manhã quando participarão de uma caminhada.

Servidores públicos municipais contratados e comissionados, que durante a semana já são obrigados a comparecer nos eventos da campanha a prefeito de Edvan, também terão que abrir mão da folga do sábado para recepcionar Roseana, a partir das 9 horas, com concentração na praça do bairro Cohab I.
Além da ex-governadora, toda a cúpula do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) no Maranhão marcará presença.

Comitê

César Brito (PPS), candidato a prefeito que tem o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB), do ex-prefeito Zé Vieira (PP), do deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB), do deputado federal André Fufuca (PP) - ambos candidatos à reeleição -, e dos candidatos a deputado federal Simplício Araújo (SD) e Júnior Lourenço (PR), inaugura seu comitê na rua Getúlio Vargas, também neste sábado.

A concentração será na praça da Bíblia (antiga Cleomenes Falcão), a partir das 8 horas.