Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

6 de set. de 2018

Após discussão homem é morto a bala em Bacabal; suspeito já foi identificado

No início da madrugada desta quinta-feira (06) Bacabal voltou a registrar crime de homicídio, este tendo como vítima um homem identificado como Antonio Luzia Pereira da Silva, de 31 anos de idade, alvejado por dois disparos de arma de fogos.

O fato ocorreu na rua Jorge José de Mendonça (Rua do Cajueiro).

De acordo com testemunhas, a vítima discutia em via pública com pelo menos três pessoas, entre as quais uma de nome Ivanclenio que teria efetuado os tiros e fugido em seguida em um carro, sentido BR-316.

Antonio Luzia ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional Laura Vasconcelos.

Suspeito

Ivanclenio Sá de Araújo (na foto abaixo), de  26 anos de idade, já tem passagem pela polícia. Em 2016 ele e um comparsa foram presos em Araguaína, no Tocantins, após fazerem várias pessoas reféns dentro de uma loja, no centro comercial daquele município.
Foto//Arquivo,
De acordo com a Polícia Militar, a dupla entrou armada no estabelecimento, rendeu clientes e funcionários e realizou o assalto. Ainda de acordo com a PM, aproximadamente 15 pessoas foram trancadas dentro de uma sala, enquanto os bandidos realizavam a ação.

Viaturas policiais cercaram o quarteirão e conseguiram prender em flagrante Ivanclenio (camisa rosa) e Gilvan Pereira da Silva, de 36 anos.

Os dois tentavam fugir pelo teto da loja.