Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

20 de set. de 2018

Aniversariante do dia

Paulinho e a esposa Josy.
Quando o assunto é mecânica de moto, em Bacabal, há que se falar em Paulo César, o popular Paulinho, que nesta quinta-feira (20) celebra mais um ano de vida.

Profissional experiente, com currículo invejável,, ao longo do tempo ele cativou uma legião de clientes e amigos por onde desempenhou suas funções.

Paulinho também é pai coruja e se aventura por outras áreas.
Paulinho com o caçula
Rodrigo.
Amante do futebol, sempre foi torcedor ferrenho do Leão do Mearim e raro foi o dia de jogo que não marcou presença no Estádio Correão para levar seu grito de incentivo ao Bacabal Esporte Clube, na maioria das vezes ao lado do inseparável amigo Ednaldo Cutrim, que, infelizmente, nos deixou.

Vale lembrar ainda da turma da Casa Vitoria que sempre estava presente ajudando Paulinho a vibrar pelo o nosso representante no futebol maranhense.
O aniversariante em um dos
Eventos da campanha de Cesar Brito.
A política é tambem "a praia" do aniversariante do dia. Vieirista nato, atualmente é um entusiasta da campanha do candidato a prefeito Cesar Brito (PPS).

Nos arrastões e reuniões pelo bairros e zona rural Paulinho tem marcado presença, tendo ao seu lado sua esposa Josy Furtado..

Portanto, nesta oportunidade o Blog do Sergio Matias aproveita para desejar votos de muitas felicidades ao aniversariante, leitor assuduo e amigo de longas datas.

Deus te abençoe Paulinho...