ALÔ COELHO DIAS! César Brito realizará "Arrastão do 23" nesta quarta-feira

12/09/2018


Nesta quarta-feira (12) o candidato a prefeito de Bacabal, César Brito (PPS), e seu vice Florêncio Neto (PHS), darão continuidade a campanha realizando uma caminhada.

O "Arrastão do 23" acontece no bairro Coelho Dias com concentração a partir das 16 horas, em frente ao posto de combustíveis Basa, na estrada da Bela Vista.

A candidatura César Brito/Florêncio Neto conta com importantes apoios, como do governador Flávio Dino (PCdoB), do ex-prefeito Zé Vieira (PP), do deputado estadual Carlinhos Florencio (candidato à reeleição), do deputado federal André Fufuca (candidato à reeleição), além do ex-secretário de estado da Indústria e Comércio, o bacabalense Simplício Araujo que postula uma das 18 vagas que o Maranhão tem direito na Câmara Federal.

Vereadores, ex-vereadores, ex-secretários municipais e diversas lideranças comunitárias também têm declarado apoio ao 23.

Adesões
Nos últimos dias, com a campanha se intensificando e a candidatura de César Brito ganhando mais força, muitas pessoas têm aderido, inclusive, ex-adversários, a exemplo de Anderson Viana que esteve à frente da Secretaria de Meio Ambiente na gestão Edvan Brandão e entregou o cargo por se recusar a apoio a candidatura a reeleição do deputado estadual Roberto Costa (MDB).
Quem também "jogou a toalha" e abandonou o grupo da prefeitura foi o advogado Dr. Clemilton Ribeiro que até então integrava a Procuradoria do Município.

O anúncio foi feito pelas redes sociais.

"Hoje 07 de setembro de 2018. O dia que é  a independência do Brasil venho renunciar meu cargo de advogado da prefeitura de Bacabal e declaro apoio a César Brito. Porque vejo como sendo o melhor nome para Bacabal. Homem de família e que trata todos com respeito e que tem as melhores propostas para nossa cidade. Não posso ser conivente com todo esse grupo que administra nossa cidade e que não quer o bem para o povo de Bacabal. Declaro o meu apoio a César Brito".

 Dr. Clemilton-Advogado
Faça seu comentário

0 comentários: