Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

23 de ago. de 2018

ZÉ DOCA: Duplicação da Avenida Stanley Fortes Batista segue em ritmo acelerado


Uma das principais portas de entrada de Zé Doca a Avenida Stanley Fortes Batista, pela BR-316, está sendo duplicada e as obras seguem em ritmo acelerado. A duplicação acontece no trecho urbano que começa no trevo de acesso da entrada da rua Amazonas na Vila Nova e segue por toda a extensão.

Um dos trechos da via já começou a receber a pavimentação asfáltica. Canteiros centrais também serão colocados, além de ciclovia e calçadas. Na avenida será feita uma rotatória no sentido de levar mais segurança e melhorar o grande fluxo de veículos, ciclistas e pedestre que diariamente, passam pelo local.

A população, os comerciantes e os motoristas que usam a avenida se mostram satisfeitos com as obras de duplicação. “Essa duplicação é um pedido antigo e hoje somos beneficiados com mais essa grande obra em nossa cidade. Nós que dependemos da Avenida, estamos satisfeitos sim, essa obra vai ajudar e muito, principalmente em horários de pico”, explicou um dos moradores que reside próximo a avenida.
A prefeitura municipal de Zé Doca, vem trabalhando incansavelmente em uma ação conjunta, trabalho em união que beneficia merecidamente a população zedoquense.