Prefeitura de Zé Doca entrega 10 escolas e 4 UBS em semana dedicada aos pais

09/08/2018
Prefeita Josinha Cunha participando das inaugurações
em Zé Doca.
Informações da Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Zé Doca deu início no último sábado (04) a uma maratona de inaugurações e homenagens em comemoração ao Dia dos Pais. O evento contou com as presenças da prefeita Josinha Cunha (PR), vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e da população. Os trabalhos se iniciaram pela inauguração do novo prédio do conselho tutelar, modernizado e em condições de dignas de trabalho. Em seguida duas Unidades Básicas de Saúde (UBS), uma na Vila Barroso e outra no bairro São Francisco.
No domingo (05), foram inauguradas as escolas Darcy Ribeiro, no povoado Tamandaré com café da manhã e homenagens; a escola Professor José Júlio, no povoado São Vicente, com almoço e homenagens ao pais; a escola Paulo Freire, no povoado 6 de Março, e finalizou com uma festa em homenagem aos pais no povoado Igarapé Grande.
Na segunda (06), teve as inaugurações das escolas Santa Luzia, na Quadra Queiroz, com café da manhã e inauguração da escola Lima Furtado, no povoado Fortaleza, onde foi oferecido um almoço. No povoado Josias aconteceu uma bela festa em homenagem aos pais, com dinâmicas e distribuição de brindes.
A prefeita Josinha destacou a importância da figura paterna no município. “São guerreiros que dão sustentação a nossa administração e são exemplos de garra e trabalho”.

À noite aconteceu a festa em homenagens aos pais da EJA e Educa Mais, na quadra do Miranda Braz, com distribuição de brindes e um jantar especial.

Na terça feira (07), teve a inauguração da escola Petronília Lima, com homenagens aos pais na Vila Esperança e mais festas, homenagens e sorteios de prêmios no Paraíso do Sobral e Nova Conquista.
A programação segue durante toda a semana e vai culminar com grande festa na sede (Praça do Viva), com show da banda Calcinha Preta e o bingo de uma motocicleta Honda/Pop 100 (zero km), dia 12 de agosto, domingo.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: