Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

17 de ago. de 2018

Lobão percorre com Roseana três municípios da região do Munim


ASCOM – Senador Edison Lobão
O senador Edison Lobão (MDB) esteve em Cachoeira Grande, Presidente Juscelino e Bacabeira, juntamente com a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) na tarde desta quarta (15). Momento em que encontraram lideranças e amigos, para realinhar as novas perspectivas políticas para a região do Munim. Mas também mostraram que com força, coragem e experiência, realmente faz a diferença para o desenvolvimento do Estado.

“Eu estou no quarto mandato de senador e tenho experiência na vida e na política. Graças ao povo que sempre me apoiou. Sei exatamente o cenário que enfrentamos no Congresso Nacional, para que o Maranhão se desenvolva da forma como merece. E estou convicto que isto certamente faz a diferença”, disse Lobão.
Em Cachoeira Grande foram recebidos pelo prefeito Tonhão em evento aberto à comunidade. Aproveitou para agradecer as obras e os benefícios que Roseana e Lobão fizeram pela cidade. Abordaram a experiência que a chapa tem para trazer de volta a esperança do povo.N

Nacidade de Juscelino Presidente fizeram duas visitas. A primeira na casa da ex-vereadora Marana. Já a segunda na casa do vereador Almir Frazão. A população presenciou e participou do diálogo promovido entre políticos experientes. Com a finalidade de exercer seu papel de cidadania, onde a chapa majoritária mostrou a garra para continuar lutando pelas causas do povo.

No município de Bacabeira, o encontro foi na residência do ex-prefeito Reinaldo Calvet. A vereadora Kellyane Calvet junto com os bacabeirenses, os recepcionaram de forma calorosa. Lembrando de todo o apoio prestado na região. Mas principalmente a independência e o nome da cidade na gestão da ex-governadora.

Ao lado dos pré-candidatos João Marcelo, Pastor Lázaro, Carlos Filho, a Prefeita de Rosário Irlahi e os secretários municipais. Roseana atende o clamor do povo para voltar ao governo do Maranhão, e diz que isto é o combustível que dá força e coragem para voltar a lutar pela sua família maior, o povo maranhense. É colocar em ordem tudo o que está fora do lugar e prejudicando o crescimento do Estado.

“Retirar os programas sociais que eram essenciais na vida dos maranhenses é retirar a esperança do povo. Proporcionar péssimas condições de atendimento nas áreas da saúde e da educação. Isto não é o papel de um bom gestor. E para colocar a casa em ordem a mulher tem que ter fibra para lutar por sua família. E estou atendendo o clamor da minha família, que é o povo do Maranhão”, constata Roseana.