João Marcelo participa da convenção do PSC em Bacabal

08/08/2018
Da Assessoria de Comunicação

O deputado federal João Marcelo (MDB-MA) participou, no último domingo (05), da convenção do Partido Social Cristão (PSC), que oficializou a candidatura de Edvan Brandão a prefeito de Bacabal e Graciete Lisboa para vice-prefeita na eleição suplementar que vai ocorrer no dia 28 de outubro.

João Marcelo declarou apoio incondicional ao projeto de Edvan Brandão, e destacou que há exatamente 30 dias, o vereador assumiu a prefeitura de Bacabal e, como prefeito interino, deu início às mudanças que o povo esperava e que vai dar continuidade após o pleito suplementar. “Edvan Brandão é um homem de origem simples, da zona rural, e que tem compromisso com o povo bacabalense. É um homem probo e com muita vontade de trabalhar e cuidar da nossa amada cidade, cuja população há muito tempo anseia por uma gestão séria”, enfatizou o parlamentar.
A convenção foi realizada no Clube Vanguard, e contou com a presença do senador João Alberto, do pré-candidato a segundo suplente ao Senado, João Manoel Souza, do deputado estadual Roberto Costa, do secretário Nacional da Juventude, Assis Filho, de vereadores e de lideranças políticas locais, para uma campanha eleitoral que terá início no dia 16 de agosto em caráter suplementar.
Faça seu comentário

0 comentários: