Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

3 de ago. de 2018

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR: Partidos ultimam preparativos para as convenções em Bacabal


César Brito e Florêncio Neto.
O primeiro a ter sua candidatura a prefeito homologada foi Luís Santos Maciel, o Luizinho Padeiro, do PSB. A convenção aconteceu na noite de quarta-feira (1º). A legenda é comandada em Bacabal pelo oftalmologista José Carlos Reis Filho.

Outro partido que deverá lançar candidatura própria é o PDT, que tem em suas fileiras a ex-vereadora Liduína Tavares.

Maninho

O vereador Professor Maninho (PRB) também pretende concorrer a prefeito e já anuncia sua convenção para domingo (5) no Delta Eventos, na rua Rui Barbosa.

Cesar Brito

O nome do vereador César Brito (PPS) será homologado como candidato a prefeito, no sábado (4), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Em um café da manhã realizado nesta sexta-feira (3) na residência do deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB) foi confirmado que Florêncio Neto (PHS) comporá a chapa como candidato a vice-prefeito.

Esse evento deveria ter acontecido na quinta-feira (2) na residência de Zé Vieira (PP), entretanto, o ex-prefeito não veio a cidade e, de acordo com o que o Blog do Sérgio Matias apurou, a participação dele na campanha ainda é incerta.
q
Edvan

Edvan Brandão (PSC), presidente da Câmara Municipal e atualmente respondendo pelo poder executivo, terá a ex-deputada estadual Graciete Lisboa (PSL) como candidata a vice-prefeita. A convenção será no domingo (5), a partir das 9 horas, no Clube Vanguard.