Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

13 de ago. de 2018

DEU, COMEU, BEBEU E NÃO PAGOU! Flanelinha vai parar atrás das grades depois de ser deixado "empenhado" em motel pelo amante


Na manhã do sábado (11) a Polícia Militar foi acionada pela gerência de um motel, em Bacabal, por conta de dois homens que passaram a madrugada em um dos apartamentos e, ao amanhecer, um deles deixou o estabelecimento alegando que iria até uma agência bancária sacar o valor correspondente à despesa (R$ 124,00), porém, não retornou.

No local, como uma espécie de garantia, ficou o outro homem, o flanelinha Thiago Rodrigues da Silva que acabou sendo detido e apresentado na delegacia.

A polícia tenta agora localizar o acompanhante de Thiago que teve o nome declinado por ele. Segundo o flanelinha, não foi a primeira vez que os dois fizeram amor no motel.

De acordo com a nota de consumo, o casal deu entrada às 22 horas da sexta-feira (10) e encerrou a conta às 11h30 do sábado (11). Ainda consta que durante essas quase 15 horas foram usados 02 preservativos, 01 lubrificante e 01 kit dental.

Para deixar o clima mais relax, os dois ainda consumiram 05 cervejas, 01 Ice e bombons.