Deputado Carlinhos Florêncio participa da convenção que homologou os nomes de Cesar Brito e Florêncio Neto para prefeito e vice de Bacabal

07/08/2018
Da Assessoria de Comunicação

O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB), participou na manhã do último sábado, 04, da convenção municipal do PPS, onde foi homologada as candidaturas de Cesar Brito (PPS) a prefeito e a de Florêncio Neto (PHS) a vice para as eleições suplementares de Bacabal.

O ato democrático foi realizado no espaço de eventos da Associação Atlética do Banco do Brasil de Bacabal e contou com a presença de correligionários além de autoridades que declaram apoio à chapa Cesar Brito/ Florêncio Neto. Representando o governador Flávio Dino (PCdoB) estiveram presentes, além do deputado Carlinhos Florêncio, os deputados federais Weverton Rocha (PDT), Eliziane Gama (PPS), André Fufuca (PP), o ex-secretário de estado Simplício Araújo (SOLIDARIEDADE) e ex-prefeito de Miranda, Junior Lourenço (PR).

Um evento para ficar na memória da população e que simboliza a luta pela democracia e o retorno da vontade soberana dos bacabalenses, que desejam ver o avanço do município.
O deputado Carlinhos Florêncio ressalta a incansável luta do grupo contra o descaso. " Hoje aqui foi uma demonstração de que o grupo está a cada dia mais forte, mais unido e sem dúvida nenhuma, no dia 28 teremos uma grande eleição e tenho certeza desta vitória, o Cesar e um homem honrado e sem dúvida é o melhor para Bacabal", disse Carlinhos Florêncio.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: