Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

12 de ago. de 2018

Alessandra 'Garotinho' é detida por agredir idosa com panada de facão nas costas

Alessandra Carvalho Rodrigues, de 39 anos de idade, moradora da rua Silva Maia, bairro da Areia, em Bacabal, foi detida na noite deste sábado (11). ‘Garotinho’, como é mais conhecida, agrediu uma idosa com uma panada de facão nas costas. De acordo com a própria vítima, de aproximadamente 77 anos, ela estava passando em frente ao Centro de Ensino Roseana Sarney, também no bairro da Areia, quando se deparou com um indivíduo de nome ‘Adãozinho’, esse estaria correndo a pé e sendo perseguido por ‘Garotinho’ armada com um facão.

Para tentar escapar da agressora, ‘Adãozinho’ agarrou a idosa e a colocou em sua frente, foi aí que a mesma recebeu a panada de facão.

Na versão de ‘Garotinho’, que no momento estava bebendo em um bar nas imediações da escola, ‘Adãozinho havia lhe ameaçado de morte e por essa razão tentou acertar as contas com ele.
‘Adãozinho’, morador do bairro Setúbal’, tem várias passagens pela polícia e é suspeito de praticar furtos na área onde ‘Garotinho' reside.

Bandeira 2

O repórter e apresentador Romário Alves acompanhou o caso e ouviu as pessoas envolvidas. A reportagem vai ao ar nesta segunda-feira (13), a partir das 6h45, na TV Difusora (canal 2).