Vítimas fatais de acidente com ônibus de escolinha de futebol serão sepultadas nesta terça-feira (24)

24/07/2018
O corpo de Ivanildo está sendo velado na U. E. José Vieira Lins, bairro Esperança.
Já o velório de Diego acontece na residência dos seus avós, na rua Maranhão Sobrinho, no Centro.
As vítimas que sobreviveram ao acidente automobilístico envolvendo o ônibus que transportava atletas e dirigentes da escolinha de futebol do Verona Esporte Clube, de Bacabal, e necessitaram de atendimento médico mais especializado, foram transferidos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Barra do Corda, para o Hospital Macrorregional de Presidente Dutra, onde permanecem internados.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do município, nenhum corre risco de morte.

Wanderlucas Cardoso Silva será submetido a cirurgia no ombro, Thalisson Rodrigues de Sousa passou por cirurgia no ombro esquerdo, mesma cirurgia que será submetido Ronilson Antonio Cavalcante Sousa.
No acidente ocorrido por volta das 20 horas deste domingo (22), na rodovia BR-226, entre Tuntum e Barra do Corda, próximo ao km 256, um veículo Corolla tentou ultrapassar o ônibus e bateu em sua lateral, mais precisamente em um pneu dianteiro, o jogando para fora da pista. As pessoas que vinham em pé no corredor foram as que mais se feriram, sendo que duas morreram presas nas ferragens. O adolescente Diego da Conceição Resende, de 16 anos, e Ivanildo dos Santos Sousa, 48 anos, treinador e responsável pela equipe.

As vítimas retornavam do Estado de Goiás onde sagraram-se campeãs (invictas) da 2ª Copa Cidades das Águas Quentes (categoria de base), no município de Caldas Novas.
Os corpos de Ivanildo e do adolescente Diego estão sendo velado desde a noite de segunda-feira e o sepultamento será realizado nessa terça-feira (24), às 16 horas, no Cemitério do Juçaral.

SAIBA MAIS:

Ônibus de escolinha de futebol de Bacabal tomba ao retornar de competição em Goiás

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: