Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

17 de jul. de 2018

Trio suspeito de cometer assaltos e assassinar vigilante é detido pela Polícia Militar em Bacabal


Após acionada pela Central de Operações (Copom) nesta terça-feira (17) uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a uma casa abandonada, no bairro Pedro Brito, por trás da antiga Sincol, em Bacabal, onde deteve três indivíduos que já respondem a crimes e também são suspeitos da prática de vários assaltos e de assassinar um vigilante, crime esse ocorrido no início da madrugada do último sábado (14), em uma loja de material de construção, na entrada do residencial Terra do Sol.
Raimundo Nonato da Silva tinha 56 anos de idade, residia no Terra do Sol II, e a principal linha de investigação da sua morte é latrocínio (roubo seguido de morte).

A vítima baleada no peito foi socorrida numa viatura policial, deu entrada no Hospital Regional Laura Vasconcelos, mas morreu no dia seguinte.


Os nomes

Bruno Luan Martins Ferreira (de camisa verde), morador da rua 28 de Julho, Centro; Matheus Pereira da Silva (de camisa azul), conhecido por ‘Matheuzinho’, morador do bairro da Areia, ambos de 22 anos; além de um menor de 17 anos.