TIRO NO PÉ! Entrevista de Sargento PM desmonta 'circo' armado para destruir imagem política de Zé Vieira

03/07/2018

O afã do deputado estadual Roberto Costa (MDB) em denegrir e destruir a imagem política de Zé Vieira (PP) tem feito ele ultrapassar quaisquer limites.

Nesta segunda-feira (2) duas situações foram disseminadas nas redes sociais por seus assessores e aliados.

A primeira beira o absurdo, pois trata de boatos sobre a vida conjugal do prefeito. Já a segunda, também fruto da imaginação perversa dos opositores de Zé Vieira, dava conta que uma servidora do município estaria sendo mantida em cárcere privado no interior da residência do prefeito.

O circo foi tão bem armado que ocuparam até a Polícia Militar que enviou uma guarnição ao local para averiguar a situação, tendo, inclusive, sido autorizada a entrar na residência.

Quando a guarnição policial saiu uma equipe de reportagem da emissora comandada por Roberto Costa já aguardava do lado de fora com grande ansiedade, entretanto, ao entrevistar o Sargento Valdecir ouviram dele a seguinte resposta: “Eu conversei com ela [a servidora], tá tudo normal, não tem nada de anormal lá não. Ela tá finalizando o serviço e, inclusive, disse que vem amanhã de novo. Conversei com ela e as duas filhas dela”, disse o sargento PM.

Ainda durante a entrevista o repórter de Roberto Costa insiste na versão do cárcere privado, mas o policial repete que a servidora disse que estava tudo normal.

Veja o vídeo divulgado pela própria TV Difusora.

LEIA TAMBÉM:
Faça seu comentário

0 comentários: