SEM LIMITES! Roberto Costa está por trás da campanha difamatória que espalha boatos sobre a vida conjugal de Zé Vieira, em Bacabal

03/07/2018
Por vezes derrotados nas urnas os opositores políticos de Zé Viera (PP) em Bacabal não se mostram satisfeitos em tira-lo da prefeitura, via judicial, onde exercia seu terceiro mandato.

Enquanto aguarda autorização para assumir interinamente o comando do executivo até que haja a nova eleição para a escolha de prefeito e vice-prefeito, o grupo comandado pelo deputado estadual Roberto Costa (MDB), candidato derrotado por Zé Vieira na última eleição municipal, tenta, como seus integrantes mesmo dizem, jogar a última pá de cal na carreira política do prefeito, e pelo visto não é só.

Boataria

Durante parte desta segunda-feira (2) aliados e funcionários do emedebista disseminam nas redes sociais insultos e, inclusive, boatos a respeito da vida conjugal de Zé Vieira.

Sabedor que o mandato-tampão que o presidente da Câmara de Vereadores, Edvan Brandão (PSC), seu aliado, irá exercer será por curto período, Roberto Costa parece disposto a ir até as últimas consequências para se manter no poder.

Paralelo a intensificação da campanha difamatória contra Zé Vieira, Roberto monta o secretariado que auxiliará o prefeito interino. Dos nomes especulados até o momento - todos indicados pela cúpula do MDB - há o de um financiador da sua pré-campanha a reeleição a deputado que assumirá o cargo como ressarcimento do investimento financeiro feito até aqui.

O foco agora é financiar com o dinheiro dos cofres públicos da Prefeitura de Bacabal as campanhas da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), do deputado federal João Marcelo (MDB), filho do senador Jão Alberto (MDB), e, claro, a do próprio Roberto Costa.

Natimorta

Mesmo antes de ter início efetivamente, a gestão Edvan já nasce morta.
Faça seu comentário

0 comentários: