Preso é encontrado desacordado em cela e levado às pressas para hospital em Bacabal

24/07/2018

Kenison da Silva Cavalcante, vulgarmente conhecido como ‘Socó’, se encontra preso em uma cela da Delegacia do 1º DP de Bacabal desde a última quinta-feira (19), quando foi detido no bairro Pantanal.

Ele é o autor da facada que ceifou a vida do jovem Marcelo Silva de Oliveira, de 18 anos, crime ocorrido em setembro de 2017, no bairro Vila São João. Relembre o caso.

Queda da rede

Na tarde desta terça-feira (24) companheiros de cela de Socó chamaram a atenção dos carcereiros comunicando que ele provavelmente estaria morto. Supondo se tratar de algum crime, a Polícia Civil pediu o reforço da Militar antes de fazer a vistoria no interior da cela.

Porém, ao entrarem, os policiais constataram que Socó havia sofrido uma queda da rede de balanço, batido a cabeça no chão e convulsionado. Entretanto, estava vivo.

De imediato o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros e, em seguida, encaminhar o detento ao Hospital Regional Laura Vasconcelos.

Até o momento a imprensa não foi informada do estado de saúde dele.
Bandeira 2

O repórter e apresentador Romário Alves esteve na delegacia acompanhando o caso e mais detalhes serão mostrados no programa Bandeira 2 (TV Difusora) que vai ao ar nesta quarta-feira (25), a partir das 6h45.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: