Blog do Sérgio Matias

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7:15)

16/07/2018

Homicida usuário de drogas é alvejado com um tiro no tórax, em Bacabal

Antonio Flávio dos Santos (na foto de arquivo acima), de 30 anos, vulgo ‘Flavinho’, foi atingido com um tiro no tórax na noite desta segunda-feira (16), no bairro Trizidela, onde reside. De acordo com as primeiras informações apuradas pela guarnição policial, a vítima foi abordada por um homem em uma motocicleta que ao se aproximar efetuou o disparo e fugiu em seguida. ‘Flavinho’ foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Laura Vasconcelos.

O autor seria vulgarmente conhecido como ‘Cheiroso’.

Em janeiro desse ano ‘Flavinho’ sofreu outra tentativa de homicídio, ocorrida na praça da Juçara quando o mesmo se envolveu em uma confusão pelas imediações do escritório da Cemar, no bairro da Areia, e ao tentar se livrar dos desafetos foi golpeado de faca próximo a um bar.

Ele é acusado do crime de homicídio praticado, em 05 de fevereiro de 2016, contra o pintor José Firmino Filho, conhecido como ‘Jailson’, morador da rua 28 de Julho, centro de Bacabal, que foi morto com um golpe de faca na barriga.

‘Flavinho’ chegou a passar um período foragido, até ser preso e confessar ter matado a vítima durante discussão por causa de um boné quando ambos faziam uso de crack.