Homicida usuário de drogas é alvejado com um tiro no tórax, em Bacabal

16/07/2018
Antonio Flávio dos Santos (na foto de arquivo acima), de 30 anos, vulgo ‘Flavinho’, foi atingido com um tiro no tórax na noite desta segunda-feira (16), no bairro Trizidela, onde reside. De acordo com as primeiras informações apuradas pela guarnição policial, a vítima foi abordada por um homem em uma motocicleta que ao se aproximar efetuou o disparo e fugiu em seguida. ‘Flavinho’ foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Laura Vasconcelos.

O autor seria vulgarmente conhecido como ‘Cheiroso’.

Em janeiro desse ano ‘Flavinho’ sofreu outra tentativa de homicídio, ocorrida na praça da Juçara quando o mesmo se envolveu em uma confusão pelas imediações do escritório da Cemar, no bairro da Areia, e ao tentar se livrar dos desafetos foi golpeado de faca próximo a um bar.

Ele é acusado do crime de homicídio praticado, em 05 de fevereiro de 2016, contra o pintor José Firmino Filho, conhecido como ‘Jailson’, morador da rua 28 de Julho, centro de Bacabal, que foi morto com um golpe de faca na barriga.

‘Flavinho’ chegou a passar um período foragido, até ser preso e confessar ter matado a vítima durante discussão por causa de um boné quando ambos faziam uso de crack.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: