"Eu tanto fumo como como!", diz suspeito detido com crack e maconha em Bacabal

26/07/2018
Guarnição comandada pelo Sargento PM Nadson, do 15º BPM, conseguiu mais uma vez obter êxito no combate ao tráfico de drogas em Bacabal.

Por Volta das 19 horas uma pessoa em atitude suspeita cruzou com a viatura ao sair da rua dos Prazeres, bairro Trizidela, sentido rodovia BR-316. Depois de desobedecer à ordem de parada o mesmo tentou se evadir em sua motocicleta Honda/Bros, cor vermelha, porém, foi perseguido e interceptado nas imediações do Brasil Palace Hotel, também na rodovia.

Com ele foi encontrada uma arma de fogo municiada, cerca de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e determinada quantidade de crack e maconha, que, a polícia supõe, fosse para abastecer alguma boca de fumo.
Na delegacia o suspeito, Zaquiel Chaves Peixoto, de 37 anos de idade, morador da travessa Padre Mohana, Centro, alegou que a arma seria para defesa pessoal e a droga para seu consumo. “Eu fumo e como, droga é para quem pode. Eu trabalho com máquinas pesadas para sustentar meu vício”, disse à imprensa.

Bandeira 2

Mais informações você terá no programa Bandeira 2 (TV Difuosra), a partir das 6h45 desta sexta-feira (26), com a apresentação de Romário Alves.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: