PUBLICIDADE

sobrinho_banner
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS-agosto-4.gif

EU JÁ SABIA! Depois de cooptar parte da família Veloso, grupo da prefeitura leva vereador Sobrinho a reboque


O dinheiro que tem faltado para a gestão interina de Bacabal colocar em dia os salários dos servidores e pôr em prática os serviços públicos mais básicos que sejam, parece está sobrando quando o assunto é cooptação de adversários políticos.

Com a confirmação da eleição suplementar para o próximo dia 28 de outubro, o grupo que exerce mandato-tampão à frente do poder executivo bacabalense tem investido pesado para enfraquecer seu mais forte concorrente, ou seja, o grupo do ex-prefeito Zé Vieira (PP) que também disputará o novo pleito municipal.

Essa situação veio à tona nesta quarta-feira (25), mas o Blog do Sérgio Matias cantou a pedra antes.

Numa publicação feita em 18 de julho desse ano, portanto, há quase 10 dias, citava que o gestor interino Edvan Brandão (PSC) e o deputado Roberto Costa (MDB) - quem manda na prefeitura de fato - voltavam as suas atenções para cooptar alguns vereadores da bancada de oposição, seja diretamente tratando com eles ou através de pessoas próximas.
No texto dizia que: “não é sabido até agora se Alberto Sobrinho (PRP) tenha participação direta, mas o certo é que nesta terça-feira (17) o acordo com a família Veloso, da qual o vereador faz parte, foi selado. Em troca do apoio da família de José Alberto Veloso foram dadas nomeações para a filha e um irmão do ex-prefeito.

A advogada Monique Veloso assumiu a direção da unidade local do Procon. Já Joãozinho Veloso será o administrador dos restaurantes do povo.

Ficou acertada ainda a nomeação de outros membros da família. Estamos aguardando a divulgação dessas portarias”.

De fato, foi isso que aconteceu e a única dúvida que restava - se o vereador Alberto Sobrinho fazia parte desse plano ou não -, foi dissipada na tarde desta quarta-feira (25) durante uma reunião política que contou com a presença de praticamente toda a família Veloso. Em sua fala o vereador anunciou a saída do grupo Zé Vieira para se juntar ao grupo político da prefeitura.

O blog ainda foi informado que, além de Sobrinho, os vereadores Dr. Lula (PHS) e Alex Abreu (PSC) também estão com as malas prontas. O primeiro já confirmou seu desembarque no grupo interino, o segundo ainda tem um pé dentro, outro fora.

Como já dito, as investidas para cooptar o apoio de adversários e formar um verdadeiro consórcio não se restringem aos políticos. Cabos eleitorais, integrantes da imprensa, empresários e afins, estão recebendo tentadoras propostas.

O preço é o cooptado quem diz.

ANOTE AÍ..... outros acordos estão sendo co$turado$ e, de tão inesperados, irão causar espanto nos eleitores mais céticos.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Arquivo

Rádio Timbira

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BANDEIRA 2

BANDEIRA 2

AGORA BACABAL

AGORA BACABAL

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALUGADORA VISUAL

ALUGADORA VISUAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE