Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

25 de jul. de 2018

Em vídeo, governador Flávio Dino reforça seu apoio ao grupo Zé Vieira em Bacabal

Zé Vieira (PP), eleito três vezes a prefeito de Bacabal, mesmo sem mandato eletivo continua sendo a maior e mais respeitada liderança política da região. Nesta quarta-feira (25) ele, na companhia do deputado federal André Fufuca (PP), esteve no Palácio do Leões, em São Luís, a convite do governador Flávio Dino (PCdoB).

Na oportunidade Zé Vieira recebeu todas as garantias que as ações do Governo do Maranhão continuarão tendo andamento em nosso município, principalmente aquelas que são frutos das incansáveis solicitações feitas por ele, pelo deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB) e pelo próprio deputado federal André Fufuca, isso quando Vieira ainda quando ocupava a chefia do poder executivo bacabalense. Um exemplo citado Flávio Dino é o programa “Mais Asfalto” que já beneficiou várias ruas e avenidas com o recapeamento asfáltico.

O governador também agradeceu o apoio político do grupo Zé Vieira.
Nesta terça-feira a pesquisa do Instituto Exata, contratada pelo Jornal Pequeno aponta a vitória de Flávio Dino no primeiro turno. Segundo os números apresentados, se a eleição fosse hoje, Dino venceria com 60% dos votos válidos, vindo em segundo lugar a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) com 31%.