ELEIÇÃO SUPLEMENTAR: Partido dos Trabalhadores lançará candidatura própria em Bacabal

05/07/2018
Informações do PT/Bacabal
Zé Willian ao lado da presidente nacional do partido,
senadora Gleisi Hoffmann.
O Partido dos Trabalhadores de Bacabal – PT esteve reunido na última sexta-feira (29) com o presidente estadual do partido, Augusto Lobato e o deputado federal pelo PT-MA, Zé Carlos. Na reunião foi feita uma avaliação da conjuntura nacional com o registro da candidatura de Lula presidente 2018, análise da conjuntura estadual em defesa da continuidade do governador Flávio Dino e do município de Bacabal, onde deve ocorrer eleição suplementar para os cargos de prefeito e vice-prefeito. Na discussão interna, ficou definido que o PT de Bacabal lançará candidatura própria ao poder executivo municipal. A mesma fala já tinha sido confirmada pelo presidente do partido no município, Raimundo Sousa, quando da reunião com os delegados sindicais do STTR de Bacabal.

O Partido conta com possíveis pré-candidatos.  Dispõe de nomes com interesse em participar das prévias interna do partido. Entre eles, destacam-se nomes como Companheiro Arnaldo e Zé Willian, ambos, membros da executiva municipal do PT.
Companheiro Arnaldo.
Companheiro Arnaldo, ex-presidente do PT por dois mandatos, com forte militância no sindicato do Urbanitários quando foi diretor do sindicato, atualmente é vice-presidente do partido.

Zé Willian é atualmente secretário de organização do partido e coordenou a campanha de Dilma Rousseff a presidente no ano de 2014 no município de Bacabal.
Faça seu comentário

0 comentários: