Duas tentativas de homicídios e acidente automobilístico são registradas na noite de segunda-feira em Bacabal

02/07/2018
Os dois crimes aconteceram nesta segunda-feira (2). Na primeira ocorrência José Ivaldo dos Santos, de 52 anos de idade, foi agredido a pauladas depois de tentar abusar sexualmente de uma jovem e, insatisfeito com a recusa, feri-la superficialmente com um golpe de faca.

De outro estado, Ivaldo estaria há alguns dias em Bacabal, mais precisamente na casa de parentes, no bairro Santos Dumont, onde pela manhã praticou o abuso e se evadiu. Já na parte da noite ele foi localizado por um irmão da vítima que lhe desferiu alguns golpes de pau na cabeça.
Socorrido às pressas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Ivaldo foi encaminhado ao Hospital Regional Laura Vasconcelos onde deu entrada em estado de saúde muito grave.

Alto da Torre

Ainda nesta segunda-feira (2), por volta das 22 horas, Francisco da Conceição, de 36 anos, foi golpeado de faca por um indivíduo identificado pela alcunha de ‘Lucas Gordão’.
A tentativa de homicídio ocorreu em um bar localizado na área conhecida como Alto da Torre, bairro Trizidela. Francisco é tido como uma pessoa tranquila e os golpes de faca teriam lhe atingido o tórax e a região pélvica. A motivação ainda é desconhecida.

‘Lucas Gordão’ fugiu antes da chegada da guarnição policial da Força Tática.

Acidente

Ainda durante a noite ocorreu um acidente automobilístico na estrada da Bela Vista, nas imediações do Residencial José Lisboa. O condutor de uma motocicleta perdeu o controle do veículo que se chocou violentamente em um poste.
Socorrido pelo SAMU ele foi encaminhado desacordado para o Hospital Regional Laura Vasconcelos.

Até o momento o blog não conseguiu identifica-lo.
Faça seu comentário

0 comentários: