Dois suspeitos de assassinar jovem são apresentados na delegacia de Bacabal

31/07/2018
Depois de denúncias anônimas, a Polícia Civil do Maranhão, através da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, prendeu em flagrante delito na tarde desta segunda-feira (30), na rua Santa Catarina, bairro Novo Bacabal, dois dos quatro suspeitos de terem participação no assassinado do jovem Caio dos Santos Silva, de 21 anos, crime ocorrido por volta da meia-noite da última sexta-feira (27).

Jocélio Nascimento Araújo, de 19 anos (foto acima), foi preso em flagrante delito na companhia de menor de idade apreendido em flagrante de ato infracional. Os outros dois suspeitos, que não tiveram os nomes revelados, conseguiram escapar ao cerco e estão sendo procurados.

O crime

A vítima foi morta com um profundo golpe de facão que por pouco não a decapitou.

Caio era morador da rua Santos André, bairro Novo Bacabal, onde também ocorreu o homicídio.

A motivação ainda não foi totalmente esclarecido, mas, ao que tudo indica, teria sido por motivo fútil.
No imóvel onde o quarteto estava a Polícia Civil ainda apreendeu armas brancas e uma garrucha que, provavelmente, foi a usada para efetuar um disparo contra a vítima, que não foi atingida.

O golpe de faca que ceifou a vida de Caio foi dado após um dos suspeitos disparar com a arma de fogo.
EM TEMPO: O suspeito que se apresentou como sendo menor de idade não portava nenhum documento pessoal e a polícia ainda tentará se certificar da veracidade dessa informação.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: