BACABAL SEM RUMO CERTO: Servidores da saúde ameaçam paralisar as atividades por falta de pagamento

17/07/2018
Como é sabido por toda a população bacabalense o gestor interino do município, vereador Edvan Brandão (PSC), é quem menos manda na administração, o deputado estadual Roberto Costa (MDB) fica à frente de todas as tomadas de decisões, inclusive, foi por influência direta dele que o pagamento dos servidores até agora não foi feito, deixando centenas de pais de família na total desilusão.

Diante desse descaso, o Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Bacabal encaminhou ofício ao secretário Silas Duarte de Oliveira informando que caso não seja realizado o pagamento dos servidores da saúde referente ao último mês de junho, haverá uma paralisação de advertência na próxima quinta-feira (19) e sexta-feira (20).
O sindicato alerta ainda que caso o problema não seja sanado a greve será por tempo indeterminado. Ressaltando que serão mantidos apenas os serviços de urgência e emergência.

O município até o momento não se manifestou sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM:

Prefeitura de Bacabal tem mais de R$ 4 milhões em conta; deputado Roberto Costa volta atrás e diz que rombo é só suposição

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: