BACABAL: Gestão da capina e da 'bidela' confunde seu eleitorado sobre a data da nova eleição

16/07/2018
Por sugestão do próprio Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, o TSE autorizou que a eleição para escolha dos novos prefeito e vice de Bacabal aconteça no próximo dia 28 de outubro. Essa decisão foi informada ao TRE-MA na tarde da terça, 10 de julho (conforme consta no portal do tribunal). “Ela garante economia de custos por aproveitar toda a logística utilizada no 1º turno das eleições 2018”, explicou o presidente, desembargador Ricardo Duailibe.
A resolução que fixa data e aprova a instrução e o calendário para a realização da nova eleição será publicada nos próximos dias.

A confirmação da eleição suplementar para outubro caiu como uma bomba no grupo político que administra interinamente o município, pois o deputado Roberto Costa e o senador João Alberto, ambos do MDB, haviam dado garantias que esse pleito só ocorreria depois do mês de março de 2019.

Decepções à parte, para servir como justificativa e consolo, neste domingo (15) setores da imprensa local ligados ao deputado e ao senador fizeram referência sobre o caso e, intencionalmente, mais uma vez usaram de má-fé com seus próprios correligionários.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: