PUBLICIDADE

sobrinho_banner
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS-agosto-4.gif

ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO! Depois da família Veloso, agora é Dr. Lisboa e Graciete quem recebem vantagens pessoais para apoiar grupo da Prefeitura de Bacabal


O grupo político que administra interinamente o poder executivo bacabalense está mesmo disposto a gastar o que for possível e o que estiver ao alcance para permanecer na Prefeitura de Bacabal.

As negociatas para atrair adversários com tentadoras propostas financeiras e de emprego começaram acabrunhadas, tendo como foco apenas lideranças políticas de menor expressão e servidores públicos municipais que já estavam lotados no quadro de funcionários do município e foram mantidos.

Entretanto, com a confirmação para o próximo dia 28 de outubro da eleição suplementar para prefeito e vice-prefeito de Bacabal, os acordos ganharam força e miram agora vereadores, ex-prefeitos e até quem já ocupou cargos expressivos na esfera estadual, como é o caso da ex-deputada Graciete Lisboa (PSL).

Como ocorreu no caso do ex-prefeito Zé Alberto Veloso (PRB) que foi cooptado em troca de empregos para os membros da sua família e da ida do vereador Alberto Sobrinho (PRP) para o grupo da prefeitura, a ex-deputada também desembarcou por lá recebendo como troca várias vantagens para ela e também para o ex-prefeito e seu ex-marido Dr. Lisboa, quem, aliás, esteve à frente da negociata.

Pelo o que o Blog do Sérgio Matias foi informado, o ex-casal receberá como parte do acordo: coordenadorias nas secretarias municipais de Saúde (responsável pela aquisição de remédios) e Assistência Social, além de vagas de emprego em outras pastas; o contrato de aluguel de coletores de lixo e caçambas do irmão da ex-deputada, Rachid Trabulsi.

Mas essas vantagens citadas acima não foram as mais importantes.

O que serviu mesmo para o acordo ser selado na tarde deste sábado (28), foi a garantia dada pelo próprio senador João Alberto (PMDB), que a ex-deputada será indicada como candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Edvan Brandão na eleição suplementar.

Por fim, ainda haveria em jogo a quantia de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) em espécie que seria repassada ao ex-prefeito.

Dr. Almir Júnior

No meio desse turbilhão de acordos e conchavos eleitoreiros tendo como moeda de troca o bem público, restou arestas, estas internas. Me refiro ao ex-vice-prefeito Dr. Almir Júnior (PSDB) que tinha todas as garantias do senador João Alberto que voltaria a compor a chapa como vice, como aconteceu na eleição municipal de 2016.

Como se sabe, Dr. Júnior muito embora não tenha nem uma vez sido testado eleitoralmente (diretamente falando), sempre teve papel importante dentro do grupo político que hoje comanda o poder executivo bacabalense, como, por exemplo, na reviravolta que fez Edvan Brandão vencer a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal no início do ano passado.

Dr. Júnior foi quem coordenou as articulações para atrair o apoio de vereadores suficientes para alcanças a maioria.

O blog tentou contato com o ex-vice-prefeito, mas, até essa publicação ir ao ar, não foi possível.

NÃO DEIXE DE LER PARA NÃO FICAR SEM ENTENDER...

EU JÁ SABIA! Depois de cooptar parte da família Veloso, grupo da prefeitura leva vereador Sobrinho a reboque

Para tentar cooptar vereador Sobrinho, gestão interina de Edvan nomeia membros da família Veloso
TRE-MA fixa datas do calendário das eleições de prefeito e vice de Bacabal


Em vídeo, governador Flávio Dino reforça seu apoio ao grupo Zé Vieira em Bacabal
Gestão interina de Edvan/Roberto Costa volta a não cumprir acordo com servidores da Prefeitura de Bacabal; ameaça de greve contin
ELEIÇÕES 2018: Pesquisa Exata/JP aponta vitória de Flávio Dino no primeiro turno
ACORDA CONCEIÇÃO! Moradores de Bacabal reclamam da falta d'água
Encabrestado por Roberto Costa, prefeito interino de Bacabal cai em descredito e vive pesadelo

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Arquivo

Rádio Timbira

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BANDEIRA 2

BANDEIRA 2

AGORA BACABAL

AGORA BACABAL

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALUGADORA VISUAL

ALUGADORA VISUAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE