ACORDA CONCEIÇÃO! Moradores de Bacabal reclamam da falta d'água

19/07/2018
O grupo político que hora ocupa a Prefeitura de Bacabal interinamente parece ter esquecido as fórmulas mágicas que dizia ter para resolver os problemas do município, como por exemplo a falta d’água, bem tão precioso e indispensável para a vida.

Quando na oposição atacava implacavelmente a antiga gestão responsável pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e cobrava solução imediata para toda e qualquer situação.

Agora no poder, o grupo que tem o deputado estadual Roberto Costa (MDB) como líder e prefeito interino de fato patina e não consegue decolar. Atolada em críticas e impopularidade.

No que ainda se refere a autarquia municipal responsável por levar água potável às torneiras da população bacabalense e que tem à frente o empresário Marcelo Almeida Conceição Júnior, o ‘Marcelinho Sergipano’, a atuação é de deixar a desejar.

Dedicado mais à grupos do aplicativo WhatsApp onde passa o dia inteiro compartilhando links das postagens pagas em blogs para divulgar o deputado, Marcelinho não vem dando conta da sua verdadeira obrigação.
Reclamações são inúmeras e as justificativas quase nenhuma. Os moradores do bairro Coelho Dias foram uns dos que nesta quinta-feira (19) amanheceram sem condições de sequer banhar e escovar os dentes em função da falta d’água.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: