ABRE OS OLHOS EDVAN! Roberto Costa se prepara para passar a perna em prefeito interino de Bacabal e se candidatar ao cargo

13/07/2018
Prefeito interino Edvan (camisa rosa) tem sido ofuscado pelas ambições de Roberto Costa e já perdeu a confiança do povo.
A confirmação da data da nova eleição para o próximo mês de outubro está causando efeito devastador. Diversas pretensões caíram por terra e quem já se imaginava fora do processo foi recolocado em cena.

O grupo do ex-prefeito Zé Vieira (PP) diz que já definiu, mas ainda não anunciou o nome do postulante ao cargo de prefeito. Quanto ao vice há indefinições.

No grupo do deputado estadual Roberto Costa (MDB) as dúvidas são mais sentidas. O vereador Edvan Brandão (PSC) não tem emplacado como gestor interino do município e é provável que perca o posto de pré-candidato a prefeito para seu próprio ‘cão de guarda’, pois não é à toa que Roberto tem tomado à frente da administração municipal contratando empresas, nomeando secretários e demitindo servidores.

Tudo em casa

Ao abrir mão de concorrer à reeleição a deputado, Roberto deixaria o caminho livre para a candidatura de Coronel Egídio, colega de partido e também cria do senador João Alberto.

Novo Jocimar

Os baixos níveis de aprovação da gestão de Edvan que apontam as pesquisas seriam usados como fator para convence-lo a aceitar a ideia, que, se confirmando, não há de surpreender muita gente. Ele nunca demostrou pulso e nem aptidão para o cargo. Foi engolido pela fome de poder da alta cúpula do MDB como aconteceu com Jocimar Alves, prefeito de 1993 a 1996.

Muito embora interino, Edvan já entrou para o roll da fama como um dos piores prefeitos e, arrolado em vários crimes de improbidade administrativa tanto na câmara como na prefeitura, não terá muito do que se queixar.
Faça seu comentário

0 comentários: