Blog do Sérgio Matias

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7:15)

13/07/2018

ABRE OS OLHOS EDVAN! Roberto Costa se prepara para passar a perna em prefeito interino de Bacabal e se candidatar ao cargo

Prefeito interino Edvan (camisa rosa) tem sido ofuscado pelas ambições de Roberto Costa e já perdeu a confiança do povo.
A confirmação da data da nova eleição para o próximo mês de outubro está causando efeito devastador. Diversas pretensões caíram por terra e quem já se imaginava fora do processo foi recolocado em cena.

O grupo do ex-prefeito Zé Vieira (PP) diz que já definiu, mas ainda não anunciou o nome do postulante ao cargo de prefeito. Quanto ao vice há indefinições.

No grupo do deputado estadual Roberto Costa (MDB) as dúvidas são mais sentidas. O vereador Edvan Brandão (PSC) não tem emplacado como gestor interino do município e é provável que perca o posto de pré-candidato a prefeito para seu próprio ‘cão de guarda’, pois não é à toa que Roberto tem tomado à frente da administração municipal contratando empresas, nomeando secretários e demitindo servidores.

Tudo em casa

Ao abrir mão de concorrer à reeleição a deputado, Roberto deixaria o caminho livre para a candidatura de Coronel Egídio, colega de partido e também cria do senador João Alberto.

Novo Jocimar

Os baixos níveis de aprovação da gestão de Edvan que apontam as pesquisas seriam usados como fator para convence-lo a aceitar a ideia, que, se confirmando, não há de surpreender muita gente. Ele nunca demostrou pulso e nem aptidão para o cargo. Foi engolido pela fome de poder da alta cúpula do MDB como aconteceu com Jocimar Alves, prefeito de 1993 a 1996.

Muito embora interino, Edvan já entrou para o roll da fama como um dos piores prefeitos e, arrolado em vários crimes de improbidade administrativa tanto na câmara como na prefeitura, não terá muito do que se queixar.